Skip to content

Sobre a autora

É graduada em Turismo, pela Universidade Federal do Paraná, e especialista em Gestão Estratégica de Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.

No Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur – atuou na coordenação dos Escritórios Brasileiros de Turismo no Exterior, presentes em 9 países,  os quais se tornaram peça chave na estratégia de promoção internacional do turismo brasileiro. Pelo ineditismo da iniciativa e pela inovação do modelos de gestão, o projeto foi um dos premiados no 11 Concurso Inovação na Gestão Pública Federal, em 2007.

Como Coordenadora-Geral no Ministério do Turismo, liderou o processo de planejamento e execução da nova estratégia de presença digital do órgão, adotando metodologias e ferramentas modernas visando a melhor prestação de serviços públicos ligados ao turismo na internet e a utilização eficaz do meio para as campanhas publicitárias voltadas ao turismo interno.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: